terça-feira, 11 de novembro de 2014

Prevenções de Inverno

O Inverno está a vir em grande e tem estado uns dias muito frios. Inverno é a altura que aparece aquela constipação, aquele nariz a pingar e as horríveis dores nos corpo. Mas há sempre aquelas coisinhas chaves que nos ajudam a prevenir as doenças, como:
-Batom de Cieiro
O batom do cieiro é o nosso fiel amigo nesta altura em que os lábios tem tendência a ficar secos ou até a deitarem sangue, com falta de proteção. Por isso meninas, tenham sempre um protetor labial na vossa mala.
-Creme para as Mãos
Como os lábios, as mães também sofrem muito com este frio e para além das luvas nos protegerem elas não fazem um papel muito importante, hidratarem e proteger contra alguma doença. Eu não vivo sem o meu creme das mãos e se vocês não gostam daqueles que vendem na farmácia, comprem um com um cheiro agradável que vos conquiste.
-Casaco Bem Quente
O que é o Inverno sem nós termos que usar aqueles casacos bem pesados, quando os guardamos no verão, mas tão quentes e agradáveis no inverno? Inverno é mesmo isso, o aconchego a procura de algo para nós aquecermos. Não tenha medo de o ir buscar porque está mesmo nessa altura. Grrrr está um frio
-Brufen/Aspirina
Para mim ele não é só indispensável no Inverno como também em toda a altura do ano, para aquela dor de cabeça inesperada, mas, agora, também para aquela dor de corpo ou de garganta.
-Bebidas Quentes
A melhor altura para as beber, mas a altura daquele delicioso chocolate quente que toda a gente ama. Eu pelo menos tenho que beber um no inverno, pois não resisto.

Espero que este inverno seja bem quentinho para vocês e previnam-se deste frio.
Bjs,
Mia

Sem comentários:

Enviar um comentário