sábado, 9 de maio de 2015

Comprinhas da Mia-Maio#1

GA mulher é algo muito complexo e querer estamos bem em todas as circunstâncias que a vida nos impõe. 
Eu gosto de  me mimar as vezes, tentando aos poucos renovando o meu guarda roupa, fazendo com que ele evolua consoante os meus  gostos e o meu crescimento enquanto adolescente/mulher.
No fim de semana passado fui a uma loja local, que vende roupa só de mulher, mas distingue-se das outras lojas pela diferença e pelas pessoas únicas que vende. Posso dizer que todas as pessoas que adquiri nessa loja tem uma qualidade muito boa e que nunca vi ninguém com peças iguais.
Por isso mesmo fui a essa loja pela qualidade e pelo facto de estar com 50% em poda a loja, devido ao dia da mãe. Por isso mesmo, acompanhada pela minha mãe fizemos algumas comprinhas e venho compartilhar com vocês as duas peças que comprei, estando completamente apaixonada.
No meio daquela loja apaixonante, porque sim aquela loja tem uma decoração também única, sendo muito acolhedora, encontrei uma camisa rosa pálido num estilo bem vintage e clássico, marcada por ser muito fluida e acentuando com uma leveza no corpo. A outra peça, ninguém dava nada por ela na cruzeta, mesmo que o seu crochê com flores fosse lindo e no corpo fica maravilhosamente bem, e o toque de ter um pouco as costas abertas e um laço dá um ar ainda mais diferente.
Posso dizer que estou apaixonadíssima por estas dias peças e sem dúvida que vou usar muitas vezes. 
Espero que tenham gostado, 
Mia
 
Loja Fakts (https://www.facebook.com/faktsbytuxa?ref=ts&fref=ts)



Sem comentários:

Enviar um comentário