sexta-feira, 15 de maio de 2015

Os meus Pequenos-Almoços

Pequeno-almoço é a principal refeição do dia, algo que ouvimos desde muito cedo, por isso mesmo venho-vos mostrar o que como ao pequeno-almoço.
Logo pela manhã eu tento sempre comer algo que me dê forças para um dia de aulas, nunca descorando de uma alimentação saudável. Por isso mesmo, tenho dois tipos de pequenos-almoços que depois podem ser recriados a gosto. 
1-Numa taça coloco iogurte grego ligeiro, um iogurte que não tem açúcar, aveia, linhaça e frutas a gosto. Em conjunto com isso faço leite magro com café. 
2-Não deve ser novidade para muitas de vocês, o pequeno almoço que também costumo fazer são papas de aveia, que eu adoro juntar com canela, e amo o cheiro e o saber com que ficam. Para completar bebo ou some de laranja natural ou alguma fruta. 
Com isto eu sinto-me bem para um dia de aulas e sem qualquer tipo de fome, optando acima de tudo por algo mais saudável. 
Espero que tenham gostado, 
Mia



Sem comentários:

Enviar um comentário