domingo, 3 de maio de 2015

Review Base Fit Me!

Olá meninas(os),
Quando sigo um Blogg ou um Youtuber eu gosto de conhecer a opinião da pessoa em relação aos produtos que testam. Por isso mesmo, quero vos passar a minha opinião dos produtos que uso aconselhando-vos, ou não, e transmitindo os efeitos que ele promete e para que tipo de finalidade. 
Por isso mesmo, hoje venho vos falar de uma base que estou a terminar, tendo assim uma opinião mais significativa, e transmitindo a minha opinião do produto. Trata-se da base de Maybelline, a FIT me!, que garante um efeito Matt, uma mais valia para peles mistas e oleosas, controlando assim a sua oleosidade e brilho. De facto ela tem um efeito Matt, mas não tem grande duração, a sua cobertura não é alta, mas suficiente para cobrir os vermelhões da pele.  
A minha pontuação sobre este produto é 3/5. 
Espero que gostem, 
Bjs,Mia


Sem comentários:

Enviar um comentário