sábado, 16 de maio de 2015

Review Pó Compacto Essence

Há pouco tempo postei um post sobre as compras de maquilhagem que tinha feito e hoje com algumas utilizações venho-vos falar do pó compacto da Essence.
Desde já quero dizer que não sou uma pessoa que percebe tudo sobre maquilhagem, sou uma aprendiz. Por isso mesmo a minha opinião não é profissional, mas sim de alguém com simples conhecimentos.
Tendo eu uma pele mista, um pouco oleosa, o pó compacto ajuda a controlar isso mesmo e parecer uma pele brilhante.
Muitas vezes, no meu dia-a-dia, quando não tenho vermelhões da pele, utilizo só o corrector para as olheiras ou para alguma(s) marcas na pele e depois o pó compacto.
O resultado fica bastante bem para o dia-a-dia e segura bem a oleosidade natural da pele.
Por isso mesmo, estou bastante satisfeita com o pó compacto, sendo também muito fácil de espalhar e leve, dando assim uma avaliação de 8/10.
Espero que tenham gostado, desta simples opinião,
Mia 


Sem comentários:

Enviar um comentário