quinta-feira, 2 de julho de 2015

Cuidados essenciais de Verão

Olá meninas,
O verão e o calor estão para ficar, as ferias começaram e as idas para a praia fazem cada vez mais parte dos nossos planos para este tempo.
Contudo, praia, calor e sol traz práticas que muitas vezes são descuidadas e que mais tarde pode ser muito mau para a nossa saúde. Por isso mesmo, é essencial não só cuidarmos da nossa pele como da nossa nutrição.
1- Coloquem todos os dias, até mesmo quando não vão para a praia em aplicar um protetor solar, podendo ser de menos proteção, pois não vão estar expostos ao sol, porque não é só na praia que podemos apanhar um escaldão.
2- Quando depois de passarem  um dia expostos ao sol, hidratem a vossa pele com um After Sun ou com um hidratante gordo, afim de nutrirem a vossa pele.
3- Pelo menos uma vez por semana façam uma esfoliação ao corpo,(isto serve para todo o ano), eliminando assim, as células mortas.
4- Beber 1,5l de água por dia. Com o calor temos mais tendência a desidratar mais facilmente, então, o consumo de água ajuda à sua prevenção.
Estes pontos são essenciais para a nossa saúde, pois muitas vezes não nos damos conta mas estamos a prejudicar o nosso futuro em termos de qualidade de vida, devido ao facto de não pormos em práticas coisas simples como estas. Cuidar da nossa saúde, cuidar do nosso bem estar, trás vitalidade.
Bjs Mia



Sem comentários:

Enviar um comentário