segunda-feira, 31 de agosto de 2015

É tão bom VIVER SORRINDO

Hoje o Post não é de beleza, de moda ou até de lazer. É  simplesmente simples palavras, um pequeno texto, que pode até ser um conselho ou um desabafo.
Com o passar do tempo e consoante o nosso crescimento há pessoas  que nos rodeiam que ficam para trás, pessoas que entram na nossas vidas, pessoas que nos magoam, que nos surpreendem, que nos marcam e até que nos inspiram. Dessas pessoas todas que passam pela nossa vida, temos que absorver as coisas positivas que elas nos deixaram e levar como lição cada magoa que algum cause.
 Não te surpreendas que para muita gente a tua felicidade incomode e que a inveja, mesmo sem perceberes os motivos, te bata á porta. De tudo isso, aprende a pôr de parte quem te faz mal e verás que tudo corre melhor.
Já ouviste dizer “quantos menos souberam, melhor as coisas te iram correr”. Acredita que é verdade, pois quanto mais souberem, mais haverá quem te julgue e te aponte o dedo. 
 Por outro lado, vais encontrar amigos, verdadeiros amigos, mesmo sendo poucos. Pessoas que puderam dizer coisas que não quererás ouvir, mas para além disso estarão do teu lado após a tua decisão. 
 Vive a vida sobre o lema “Carpe Diem”, lê frases que te inspirem e confia em ti mesma(o), porque só depende de ti cada passo que dás.
 Desde já, espero que tema gostado deste “pequeno” desabafo/conselho, que pode ter sido meio surpreendente, mas é tão bom viver sorrindo...


Sem comentários:

Enviar um comentário