quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Review Creme Nativa SPA- Boticário

Olá meninas(os), 
Cuidar do corpo para mim faz parte da minha rotina, pois para além da pele ser o maior órgão que temos no corpo ele é também o que nos protege de várias coisas, como sol, bactérias, entre outros.
Por isso mesmo hidratar e nutrir a pele para mim é muito importante. Um exemplo de um creme que tenho amado não só pelo cheiro mas sim também pelo efeito de brilho e suaves na minha pele depois da aplicação é o creme corporal do Boticário, nativa SPA de maracujá e cajá. Ele promete ser refrescante e uma hidratação de 24 horas, podendo se dizer que todos esses pontos são verdade, ele hidrata muito bem e a sua aplicação é bem fácil, pois não é muito espesso nem muito líquido e a sua absorção é bem rápida, fazendo com que não se fique pegajoso, algo que detesto em cremes.
Assim, posso dizer que estou completamente apaixonada por esta linha do boticário da nativa SPA e recomendo completamente. 
Encontrem o vosso cheiro nos cremes da nativa SPA, do Boticário.
Mia  


Sem comentários:

Enviar um comentário