quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Review do Bronzeador da Babario

No Verão muitas vezes somos avisados para os problemas que o sol faz se não usarmos protetor solar, contudo, não é só na altura do verão que deveríamos usar protetor solar mas sim todo o ano pois não é só na altura do verão que somos atingidos pelos raios solares. 
Sobre o assunto dos raios solares e as proteções para a prevenção de problemas na pele venho-vos dar a minha opinião sobre o meu bronzeador e protetor solar. Trata-se de um bronzeador da Babaria, uma marca com uma grande variedade de cremes para todos os efeitos, higiene, beleza, bebés e até produtos para o cabelo. Ele tem cheiro a coco e proteção solar de SPF de 20, o que é uma proteção média, existindo também de 30 e de 50, sendo exelente para um bronzeador.
Eu tenho adorado pões a sua aplicação é fácil e depois de se espalhar não fica a colar e ele tem um brilho muito suave, não parecendo muito oleoso. 
Assim aconselho a quem gosta do cheiro a coco, ou até podem optar pelo de cenoura, que gosta de ter um bom bronzeador com uma proteção bem considerável. 
Espero que tenham gostado, 
Mia 


Sem comentários:

Enviar um comentário